segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Praça da Paz




Espaço onde se situam a Estação Ferroviária de Monte Abraão e as paragens dos autocarros da Lisboa Transportes e Vimeca que por teimosia ou falta de conhecimento do local continuam a designar as paragens por "Estação Queluz/Massamá" levando muitos passageiros em erro, julgando estar em Massamá, quando na realidade estão em Monte Abraão, não obstante os esforços que sabemos terem sido empreendidos pela Junta de Freguesia de Monte Abraão junto daquela empresa.

2 comentários:

Iolanda disse...

Muito bem! Foi exactamente isso. Por teimosia, a VIMECA insiste em chamar-lhe Queluz-Massamá, apesar de o nome da estação já ter sido alterado há cerca de 5 anos, aproximadamente, após várias intervenções da JF de Monte Abraão. A sinaléctica tb foi corrigida. Dentro dos comboios e em todas as outras estações da CP, a nossa já consta como sendo a Estação de Monte Abraão. Nos bilhetes tb já consta o novo nome. Só mesmo a VIMECA é que insiste em não mudar.

Anónimo disse...

SERÀ QUE INCOMODA ASSIM TANTO AS PESSOAS QUE A VIMECA AINDA NÂO TENHA MUDADO O NOME ? ISTO SÒ VEM DEMOSTRAR A GRANDEZA DA VIMECA SEMPRE ARRANJâO ALGO PARA FALAR DELA